A Assembleia Municipal de Torre de Moncorvo aprovou por unanimidade passar a realizar as sessões rotativamente nas várias freguesias do concelho. A primeira das reuniões desconcentradas terá lugar na freguesia de Lousa, em setembro.
Foi ainda aprovado que durante as sessões da Assembleia Municipal e na Câmara vão ser abolidos os títulos académicos. Trata-se de uma decisão, segundo fonte do município, “tomada na óptica da democracia Republicana e da Revolução Francesa, de onde saíram os princípios da liberdade, fraternidade e igualdade. Passando todos os deputados municipais a ser iguais”.
Para o presidente da Assembleia Municipal, José Mário Leite, esta decisão é um sinal de simplicidade e do seu agrado pessoal, “pois entendemos que não há maior condição do que ser deputado municipal”.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário