Cerca de 2700 pessoas passaram ao longo de dois pelo festival de música Carviçais Rock, relançando assim, uma iniciativa que esteve parada durante seis anos e que agora foi recuperada pela Junta de Freguesia local.
Apesar das condições atmosféricas adversas, muitos foram aqueles que conseguiram resistir à chuva e a algum frio que se fez sentir, principalmente na noite terça-feira, segundo dia do festival. onde os The Gift conseguiram entusiasmar o público.
O cartaz composto pelos Primitive Reason, The Gift ou Blind Zero conseguiram agarrar um público, que na sua maioria era oriundo da região do Douro Superior.
Apesar de o festival acontecer em dia da semana, a organização promete “ajustar” a data da incitava “ chegando mais próximo possível do início do fim de semana”.
No entanto, Francisco Braz, um dos membros da organização disse que será preciso “limar algumas arestas” para transformar o Carviçais Rock numa das referências dos festivais de música de verão e inclui-lo no circuito nacional.
Para o próximo ano, a organização vai manter o mesmo figurino e garante que já está contacto como nomes sonantes do panorama da música rock nacional.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário