Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Incendiário detido presente a interrogatório

A GNR de Mirandela deteve, esta quarta-­feira, um homem de 39 anos, em flagrante delito, quando se preparava para atear um incêndio, numa zona de mato.

Em comunicado, a GNR revela que os militares do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Mirandela foram alertados por cidadãos que avistaram o indivíduo a atear fogo entre as localidades de Eixes e Chelas, tendo sido detido.

O indivíduo vai ser presente, esta quinta-­feira, ao Ministério Público do tribunal de Mirandela, que vai proceder ao interrogatório do presumível autor do crime de incêndio florestal.

Entretanto, fonte da GNR revela que o detido terá ateado o incêndio em colaboração com mais dois indivíduos, que já estão identificados.

A GNR está já a efetuar diligências no sentido de obter os mandados de busca para ser possível a sua detenção para interrogatório.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário