Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nova direcção da obra Social Padre Miguel toma posse

A Obra Social Padre Miguel de Bragança tem nova direcção. As eleições decorreram no passado sábado, tendo-se apresentado ao escrutínio uma lista única encabeçada por Manuel Joaquim Pereira. A tomada de posse realizou-se ontem.
Para o novo presidente que fez questão de destacar o trabalho do presidente cessante, Nuno Álvaro Vaz, esta casa não é nova.
“Conheço muito bem a estrutura da casa, esta casa está feita. Não vamos descurar o crescimento que deverá ser sustentável”, defende o novo dirigente da instituição. 
A Obra Social Padre Miguel tem cerca de 300 utentes nas suas diferentes valências e já não tem vagas. 
No caso do Centro Residencial para seniores, em que os utentes mais abastados arrendam ou compram suites, as 29 disponíveis estão todas ocupadas, havendo neste momento uma lista de espera. 
A nova direcção da Obra Social Padre Miguel promete assentar num projecto de continuidade. 

Uma IPSS que emprega cerca de 100 pessoas em Bragança, tem entre as suas valências um centro social, um centro de dia, um centro residencial, e faz apoio domiciliário, uma creche, centro de acolhimento temporário e um refeitório social. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário