O presidente da Concelhia do CDS-PP de Torre de Moncorvo está a ser julgado em Bragança por um crime de abuso sexual de uma criança com quem trocou quase mil SMS’s.
A vítima tinha 13 anos de idade quando o arguido, mais velho 31 anos, a apanhou perto da escola, a levou para casa dele e manteve relações sexuais com ela.
É o que sustenta a acusação do Ministério Público e que faz a manchete de hoje do Jornal de Notícias.
O diário conta que o julgamento do arguido iniciou-se em novembro e tem a terceira sessão agendada para a próxima semana, em Bragança, à porta fechada.
A ofendida deste processo é oriunda de uma família humilde, que reside numa freguesia de Moncorvo, e foi abusada a 23 de abril de 2012, segundo a acusação do Ministério Público, que seria confirmada pelo despacho de pronúncia proferido por uma juíza de instrução criminal.
Informação CIR (Rádio Ansiães)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário