Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Programa Simplex é hoje discutido em Bragança

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa iniciou recentemente um périplo pelo país através de encontros distritais para discutir o programa Simplex, que tem hoje uma paragem marcada para Bragança.
O programa de simplificação administrativa e legislativa vai ser reactivado em Maio. Até lá com os encontros distritais com cidadãos, empresários, autarcas e associações, “pretende-se contactar directamente quem utiliza os serviços do estado e identificar necessidades e prioridades de empresas e pessoas”, explica a secretária de estado adjunta e da modernização administrativa, Graça Fonseca. 
Para a responsável pela área da modernização administrativa “o contacto directo é a melhor forma para construir um programa de simplificação da relação com o estado”. 
O Simplex iniciou-se em 2006 com o objectivo de combater a burocracia e promover a modernização administrativa, e no âmbito do qual surgiram a Empresas na Hora, o Cartão de cidadão ou os registos on-line nas Finanças ou segurança social. O programa foi entretanto suspenso em 2011. 

Escrito Por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário