Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Loja CTT de Bragança abre hoje serviço de Banco

Abre hoje o Banco CTT, com dependências em 52 lojas em todo o país, sendo uma das quais em Bragança.
Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco afirma que esta é uma evolução natural da oferta de serviços dos Correios de Portugal e que resulta “de uma necessidades de mercado da identificada pelos estudos”.
“Os CTT têm muita proximidade com os clientes e achámos que era o passo natural de uma evolução de serviços prestados na área financeira, com produtos típicos de banca”, esclarece o responsável. 
A loja dos CTT de Bragança foi recentemente alvo de obras de requalificação com o objectivo de acolher este serviço, que terá um espaço próprio dentro da estação. “Houve uma adaptação do espaço, que está agora reformulado. 
Há um espaço dedicado ao Banco CTT, e pessoas formadas e preparadas para esclarecer os clientes e terá também um ATM na loja”, esclarece. 
Este ano duas outras lojas dos correios do distrito de Bragança, Mirandela e Macedo de Cavaleiros, receberão a nova oferta. Até ao final de 2017 está prevista a abertura de 400 balcões do Banco CTT. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário