“O orçamento é de cerca de 1 milhão de anos e esperamos que esteja concluído em maio de 2020. A obra já está a 50% de execução.”
Alcídio Castanheira encabeçava a lista A e foi reeleito presidente da Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança. A lista A foi a única candidata, mas este ano integra membros novos.
Segundo o presidente, ainda são feitos muitos pedidos de ajuda à associação, no entanto, este número tem vindo a descer. Necessidades alimentares e materiais são as principais carências das pessoas:
“Continuamos a receber muitos pedidos, a maior parte já foi, nos últimos três anos, mas continuamos com muitas solicitações, nomeadamente a nível da habitação, uma situação a que nós não podemos dar resposta, mas tentamos, em parceria com outras instituições como o município, encontrar uma solução. E depois na área da alimentação.”
Para o ano 2020, a instituição tem um orçamento de 700 mil euros para realizar actividades. A Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança tem cerca de 400 associados de todo o país e celebra no próximo ano 150 anos de existência.
INFORMAÇÃO E FOTO CIR (Rádio Brigantia)
Sem comentários:
Enviar um comentário