Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 9 de junho de 2020

Carolina Deslandes no Teatro Municipal de Bragança

137 pessoas vão ter a possibilidade de assistir, no próximo dia 20 de junho, ao concerto da Carolina Deslandes, no Teatro Municipal de Bragança (TMB), no âmbito do “Festival Regresso ao Futuro”.
É já no dia 20 de junho que a vida regressa aos palcos do TMB, ao acolher o espetáculo de Carolina Deslandes, que decorrerá em simultâneo e cumprindo as regras sanitárias em vigor, em mais 20 teatros espalhados um pouco por todo o País, num total de 21 artistas portugueses e 21 teatros municipais, que celebram, assim, o Regresso ao Futuro.

O Festival Regresso ao Futuro pretende ser um regresso da atividade a estes equipamentos culturais, após o interregno a que foram obrigados pela COVID – 19, bem como um evento solidário, que mobiliza os teatros municipais, artistas, equipas técnicas, a organização da “Sons em Trânsito” e o público, com vista à angariação de verbas (a partir das receitas de bilheteiras) para o Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e Gestão dos Direitos dos Artistas, destinado a todos os profissionais ligados ao setor das artes, que enfrentam uma crise sem precedentes, originada pela situação da pandemia.

Os bilhetes têm o preço único de 10 euros e estão à venda a partir de terça-feira, 9 de junho, na bilheteira do TMB.
O público pode, ainda, contribuir com alimentos não perecíveis, entregando-os no TMB, que serão distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário