Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Piscinas Municipais descobertas de Macedo de Cavaleiros reabrem no início de julho

As piscinas municipais descobertas de Macedo de Cavaleiros reabrem nos primeiros dias de julho.
Por causa das novas regras de segurança impostas pela contenção da pandemia, o vereador Rui Vilarinho anuncia o reforço da equipa de funcionários:

 “Nós também vamos alocar às piscinas municipais mais funcionários, atendendo ao facto de que estamos a lidar com jovens e temos de delimitar zonas e espaços. Vamos dividir a piscina em quatro áreas. Quando as pessoas entrarem vai ser-lhes colocada uma pulseira de cor, e vão explicar-lhes qual o local em que podem estar. Vão à água mas quando regressarem ao espaço de descanso, terão de regressar à zona que lhes foi indicada. Com isto queremos fazer com que não haja cruzamento de pessoas, ou minimizá-lo se possível.”  

Rui Vilarinho avisa que as regras devem ser cumpridas, caso contrário as piscinas podem voltar a encerrar:

“A partir do momento em que não se cumpram as regras, iremos agir em conformidade. Se for necessário, reduzimos o número de pessoas que podem entrar e numa situação mais drástica, fechamos, e nós não queremos que isso aconteça. Apelamos a que todos os utilizadores sejam responsáveis, que se divirtam de forma consciente, para que todos juntos possamos minimizar as consequências deste vírus que nos afetou a todos.” 

Em condições normais, as piscinas de Macedo podem receber até 530 utilizadores por dia, mas este ano, devido à pandemia de covid-19, a lotação baixa para 260.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário