Com o início previsto da atividade mineira, a conclusão com sucesso deste curso é também uma oportunidade para os futuros técnicos poderem desenvolver a sua atividade profissional, em Torre de Moncorvo.
Estão abertas as candidaturas, até dia 30 de agosto, para o curso técnico superior profissional de Prospeção Mineral e Geotécnica, do Instituto Politécnico de Bragança e que decorrerá nas instalações da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo com o apoio da autarquia.
Os interessados devem efetuar uma INSCRIÇÃO e consultar mais INFORMAÇÕES num portal criado para esse efeito.
Os cursos de técnicos superiores profissionais conferem um diploma de qualificação nível 5, têm a duração de 4 semestres, realizando-se o último em contexto de trabalho. Parte substancial da formação efetuada num destes cursos será creditada numa licenciatura a que o titular tenha sido admitido e com possibilidade de candidatura a bolsa de estudo.
O perfil do programa de estudos de um técnico superior de prospeção mineral e geotécnica compreende o desenvolvimento do conhecimento técnico e a qualificação profissional na área de educação e formação de Indústria Extrativa.
Com o início previsto da atividade mineira, a conclusão com sucesso deste curso é também uma oportunidade para os futuros técnicos poderem desenvolver a sua atividade profissional, em Torre de Moncorvo.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário