quinta-feira, 25 de junho de 2020

Criança de 11 anos em estado grave após acidente em Mirandela

Um despiste de uma viatura ligeira, na estrada nacional 213, às portas de Mirandela, causou, esta tarde, quatro feridos, dois deles graves – uma criança de 11 anos e uma rapariga de 21 anos - ambos transportados de ambulância para o hospital de Bragança.
“Há ainda mais dois feridos ligeiros, ocupantes da mesma viatura, um deles, um idoso de 74 anos, foi encaminhado para o hospital de Mirandela e o outro para a unidade hospitalar de Bragança”, referiu o comandante em regime de substituição dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Soares.
O acidente aconteceu cerca das 16,15 horas, quando a viatura seguia no sentido Vila Flor/Mirandela e, à entrada da cidade mirandelense, por razões ainda desconhecidas, “entrou em despiste, saiu da via e foi embater com violência contra uma oliveira”, adiantou o comandante.
Na viatura seguiam cinco ocupantes, sendo que apenas o condutor não necessitou de qualquer assistência por parte das equipas de socorro. Diga-se que os primeiros a chegar ao acidente, ainda antes do alerta para as autoridades, foram dois bombeiros da corporação mirandelense que estavam de folga e passavam no local.
Nas operações de socorro, estiveram 16 operacionais dos bombeiros de Mirandela, com o apoio de seis viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.
A PSP de Mirandela esteve no local a tomar conta da ocorrência e a controlar a circulação do trânsito que esteve interditado, nos dois sentidos durante cerca de uma hora.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário