O novo líder do NAC tem como prioridade a estabilidade financeira, depois de anos complicados, e quer revitalizar um clube com 40 anos de história e que outrora já teve cerca de 900 sócios. “Será um trabalho complicado, mas vamos tentar recuperar o que tínhamos. É um clube que já representou a cidade e a região. Queremos juntar todas as pessoas que queiram ajudar para reactivar o clube, para voltar a dar vida ao NAC e recuperar a sua credibilidade”.
Bruno Miranda garante que o único ao assumir a presidência do NAC e ajudar a revitalizar o clube. “Eu fui um pouco desafiado para pegar no clube. Não venho com qualquer interesse pessoal. Eu venho para trabalhar, para lavar a cara do clube, tal como fez a anterior direcção. O importante não é o passado, o importante é o futuro”.
O novo líder do NAC deixa uma palavra de apreço ao seu antecessor, Bruno Fernandes, que foi sido eleito em 2017, numa altura difícil em termos financeiros. “Aproveito para agradecer à anterior direcção que conseguiu reduzir e muito a dívida, que neste momento é mínima. Não vou falar de valores, mas se a dívida fosse muito grande não assumia o clube e seria mais fácil formar um clube novo”.
Há muito que o Bruno Miranda está ligado ao automobilismo, sobretudo à organização de passeios de clássicos e essa será uma das apostas iniciais.
O novo presidente do Nordeste Automóvel Clube toma posse no próximo mês de Setembro, em data a definir.
Sem comentários:
Enviar um comentário