terça-feira, 23 de agosto de 2022

Parque do Eixo Atlântico foi pequeno para a quantidade de gente que assistiu ao regresso das festas de Bragança

 As festas da cidade de Bragança voltaram, este ano, a realizar-se mas o cartaz não convenceu


Depois da paragem imposta pela pandemia, o Parque do Eixo Atlântico voltou a encher-se de música e de gente ao longo de quatro dias. Rita Guerra, Tony Carreira, Ana Moura e DAMA foram os artistas escolhidos para subir a palco e marcaram a retoma da iniciativa. 

A sede de festa era grande e, mesmo que o cartaz não tenha agradado assim tanto, poucos quiseram ficar em casa. "Este ano vim todos os dias e nos outros anos também venho. O cartaz podia ter sido diferente, podia ter sido melhor, até porque estivemos dois anos sem festa", disse Nuno Rodrigues. "Vim todos os dias mas achei o cartaz um bocado fraco. Acho que havia opções melhores para as festas da cidade", referiu Inês Afonso. "Venho com os meus amigos e os meus pais e aproveitamos bastante, mas o cartaz podia ter sido mais inovado", explicou Andreia Afonso. "Costumo vir sempre às festas de Bragança. Os meus avós eram de cá e eu passava aqui férias. No fundo, são memórias de infância. Mas acho que o cartaz podia ter estado melhor. Podiam ter-se esforçado mais um bocadinho", frisou Filipa Mira. Celso Marinho não tem a mesma opinião. "Costumo vir à festas todas de Bragança e o cartaz esteve top", disse.

O fogo-de-artifício da última noite, 21 de Agosto, foi cancelado por causa do alerta de risco de incêndio rural, que dura até ao fim do dia de hoje.

As festas da cidade terminaram ontem, dia de Nossa Senhora das Graças e feriado municipal.

Escrito por Brigantia
Fotos: FACEBOOK MUNICÍPIO DE BRAGANÇA
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário