Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Oficinas Participativas sobre trabalho agrícola, migrações e direitos humanos – 6 de abril – Vila-Flor / Bragança

 A Associação Transmontana Pelo Desenvolvimento – ATPD, irá dinamizar a segunda edição das suas Oficinas Participativas, já no próximo dia 6 de abril, pelas 17h30, no Centro Cultural de Vila Flor, (Vila Flor, Bragança). 


Desta vez, a Oficina será dedicada ao trabalho agrícola, migrações e direitos humanos. Vamos contar com a partilha da Professora Doutora Fátima Pacheco (docente do ISCAP, Politécnico do Porto e investigadora do JusGov, Universidade do Minho) e com a presença da Delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa.

A Associação foi criada em Samões, Concelho de Vila Flor em Outubro de 2022 e iniciou a sua atividade com um plano de ações diversificadas e em parceria com outras entidades e organizações. Com o foco no território de Trás-os-Montes, a ATPD é uma associação com um projeto de promoção dos direitos humanos, suportada nos valores indivisíveis e universais da dignidade do ser humano, da liberdade, da igualdade e da solidariedade, tendo como referência a Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário