A Associação Transmontana Pelo Desenvolvimento – ATPD, irá dinamizar a segunda edição das suas Oficinas Participativas, já no próximo dia 6 de abril, pelas 17h30, no Centro Cultural de Vila Flor, (Vila Flor, Bragança).
Desta vez, a Oficina será dedicada ao trabalho agrícola, migrações e direitos humanos. Vamos contar com a partilha da Professora Doutora Fátima Pacheco (docente do ISCAP, Politécnico do Porto e investigadora do JusGov, Universidade do Minho) e com a presença da Delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa.
A Associação foi criada em Samões, Concelho de Vila Flor em Outubro de 2022 e iniciou a sua atividade com um plano de ações diversificadas e em parceria com outras entidades e organizações. Com o foco no território de Trás-os-Montes, a ATPD é uma associação com um projeto de promoção dos direitos humanos, suportada nos valores indivisíveis e universais da dignidade do ser humano, da liberdade, da igualdade e da solidariedade, tendo como referência a Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário