Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Ghost estreia espetáculo imersivo para envolver o público

 Ghost, bailarino e coreógrafo radicado em Bragança, vai realizar um espetáculo imersivo no próximo 29 de abril, Dia Mundial da Dança, no pavilhão do Nerba, com a duração de cerca de cinco horas.

Segundo o artista, trata-se do maior espetáculo imersivo de Portugal, em que o público estará envolvido e participará, mas que conta ainda com a presença de 30 bailarinos, Show Gastronomia e Afterparty.

Das 18h30 às 23h30. “São 5 horas de extrema emoção, e experiência artística nunca outrora vista”, referiu o artista.

Ghost é uma bailarino e coreógrafo de Dança profissional nacional e internacional. Participante de Got Talent Portugal e programa Dança na Praça na RTP.

Desde 2015 a dinamizar arte AfroUrbanShow (kuduro, HipHop, kizomba, Afrohouse, BreakDance), através de eventos ( espetáculos, workshop, animação, showcase), e festivais (BDF, Movit Urban Fest) na região de Bragança e arredores.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário