Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Habitantes de Bragança registaram a menor subida de rendimentos declarados entre 2018 e 2020 de todo o país

 Foi no município de Bragança que as pessoas registaram a menor subida de rendimentos declarados entre 2018 e 2020


Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística, Bragança registou uma subida de 8,5% no rendimento bruto declarado deduzido do IRS, a subida mais baixa em todo o país.

No distrito, a seguir a Bragança, ficou o concelho de Miranda do Douro com 8,6%. Foram os habitantes dos municípios Freixo de Espada à Cinta e Alfândega da Fé que tiveram a maior subida de rendimentos entre 2018 e 2020, ambos com 11,7%. Em Vimioso e Macedo de Cavaleiros, o rendimento das pessoas subiu 9,4%, em Mogadouro 9,8% e em Vinhais 9,9%. Já acima dos 10% ficou Carrazeda de Ansiães com 10,1%, Mirandela com 10,2%, Torre de Moncorvo com 10,7% e Vila Flor com 10,8%.

De todo o país, foi no concelho de Odemira que se registou o maior crescimento de rendimentos, com 16,9%.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário