domingo, 28 de maio de 2023

Também seria essa a minha escolha…

 Hoje, 28 de maio de 2023 e como complemento à prenda de anos no 40º aniversário da minha filha, disse-lhe que escolhesse sem limite de quantidade discos em vinil que guardei “religiosamente” durante décadas a fio.
Em 78 rotações optou por música clássica. Em 45 rotações, curiosamente, escolheu os que eu escolheria se me fosse dada a mesma oportunidade. Curiosamente, também, fiquei feliz em ver “partir” levado por parte de mim… um pouco da minha juventude.
Há um tempo para “tirar as coisas do caixote” e voltar a dar-lhes “vida"…
Para o próximo fim-de-semana é a vez do meu filho, no seu 37º aniversário, efectuar as suas escolhas, também como complemento à prenda de anos.
Os “bens” materiais se não forem utilizados, usufruídos, apreciados, partilhados... parados, para que servem?

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário