“Flores Amor Esperança em poesia” é o primeiro livro de Maria Isabel Fonseca, natural de Macedo de Cavaleiros mas a residir em Bragança, e será apresentado ao público no próximo sábado, a partir das 16h00, na sede da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, no shopping, em Bragança.
“Este livro é um sonho realizado, que desejava já há muitos anos. Porém, ser mãe de uma família numerosa, com oito filhos, não é fácil e os nossos sonhos ficam para segundo plano. Não estou arrependida pois a minha prioridade sempre foram os filhos, a família em primeiro lugar. Tudo tem o seu tempo e esse tempo é agora. Sou muito grata por tudo que a vida me tem dado, mesmo com os grandes e pequenos espinhos”, revelou a autora ao Mensageiro.
Maria Isabel Fonseca começou a escrever há mais de dez anos, na sequência de uma depressão.
“Comecei a escrever em 2012 após uma grande depressão e a publicar em 2013. Por isso, a ideia de editar um livro sempre me acompanhou durante estes anos, mas a nível financeiro não era fácil, há prioridades que não se podem deixar, por isso publicava nas redes sociais. Entretanto surgiu a oportunidade da editora Oficina da Escrita que procurava novos autores. E aqui estou eu, feliz por realizar um sonho contido há muitos anos”, diz.
“Flores Amor Esperança em poesia” é um livro de poemas “que transporta o leitor ao maravilhoso mundo dos sentimentos que marca e absorve de quem o lê, entre o amor e a esperança, pela delicadeza das suas palavras que povoam estas páginas”, resume a autora.
Para 2024 está já previsto um novo projeto literário.
Sem comentários:
Enviar um comentário