Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Depois de criar oito filhos, Maria Isabel Fonseca cumpre o sonho de editar livro

 Apresentação é no sábado, no auditório da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, em Bragança


“Flores Amor Esperança em poesia” é o primeiro livro de Maria Isabel Fonseca, natural de Macedo de Cavaleiros mas a residir em Bragança, e será apresentado ao público no próximo sábado, a partir das 16h00, na sede da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, no shopping, em Bragança.

“Este livro é um sonho realizado, que desejava já há muitos anos. Porém, ser mãe de uma família numerosa, com oito filhos, não é fácil e os nossos sonhos ficam para segundo plano. Não estou arrependida pois a minha prioridade sempre foram os filhos, a família em primeiro lugar. Tudo tem o seu tempo e esse tempo é agora. Sou muito grata por tudo que a vida me tem dado, mesmo com os grandes e pequenos espinhos”, revelou a autora ao Mensageiro. 

Maria Isabel Fonseca começou a escrever há mais de dez anos, na sequência de uma depressão.

“Comecei a escrever em 2012 após uma grande depressão e a publicar em 2013. Por isso, a ideia de editar um livro sempre me acompanhou durante estes anos, mas a nível financeiro não era fácil, há prioridades que não se podem deixar, por isso publicava nas redes sociais. Entretanto surgiu a oportunidade da editora Oficina da Escrita que procurava novos autores. E aqui estou eu, feliz por realizar um sonho contido há muitos anos”, diz.

“Flores Amor Esperança em poesia” é um livro de poemas “que transporta o leitor ao maravilhoso mundo dos sentimentos que marca e absorve de quem o lê, entre o amor e a esperança, pela delicadeza das suas palavras que povoam estas páginas”, resume a autora.

Para 2024 está já previsto um novo projeto literário.

António G. Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário