Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

𝐂𝐢𝐜𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐑𝐞𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚̃𝐨𝐬

 Um ciclista, com cerca de 65 anos, ficou gravemente ferido após um acidente  com um veículo pesado de mercadorias de transporte de bilhas de gás, esta tarde na EN 15, entre a Reta da Mosca e Rebordãos, no concelho de Bragança. 


“Ao que os circunstantes naquele local informaram às equipas de socorro, o ciclista de cerca de 65 anos, que seguia no sentido Bragança-Rebordãos, embateu na lateral traseira do pesado de mercadorias, que estava na via, e desconhece-se em que circunstância se estava a deslocar o veiculo pesado. O ciclista, acabou projetado para a berma da estrada, resultando ferimentos graves no mesmo, devido a traumatismo crâneo encefálico grave, lesões no tórax e no braço esquerdo”, informou Carlos Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança.

O ciclista foi socorrido no local e, posteriormente, seguiu para o  Hospital de Bragança.

O alerta chegou pelo CODU, às 18h53. O socorro envolveu cinco bombeiros, apoiados por três viaturas. 

A Guarda Nacional Republicana de Bragança também esteve no local e está a investigar as causas do acidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário