Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deficiente mental suspeito de atear fogo foi libertado

Foi libertado o suspeito de atear o fogo que fustigou esta quarta-feira as localidades de Cortiços e Carrapatas.
O homem de 58 anos, que sofre de uma deficiência mental profunda, estaria a dormir a dormir no centro de Macedo de Cavaleiros, motivo que levou o Ministério Público a considerar ilegal a sua detenção e ordenou a sua libertação.
O deficiente terá sido encontrado pela polícia às 16.45h perto do local do incêndio. Foi abordado pela GNR, que detetou que o indivíduo seguia com quatro isqueiros. Quando lhe foi perguntado porquê, terá mesmo tentado fugir às autoridades.
O indivíduo, que tem graves dificuldades de comunicação, terá reagido assim por medo e confusão ao que lhe estava a acontecer.
A PJ de Vila Real terá apurado ontem que à hora a que o incêndio começou o homem estaria a dealumbar pela zona do centro da cidade macedense.
O homem permaneceu preso por 24h, o que está a levar à revolta da família.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário