Um homem de 46 anos foi detido pela GNR de Mirandela, ao final da tarde, de sexta-feira, na posse de 20 doses de heroína.
O indivíduo, desempregado e residente em Mirandela, foi interceptado pela GNR quando conduzia o seu automóvel junto à localidade de Vilarinho das Azenhas, no concelho de Vila Flor.
A detenção resultou de uma operação preparada por vários efetivos da GNR, após uma exaustiva vigilância às movimentações do homem , que já tinha sido detido, há alguns meses, pelo mesmo crime.
Na altura, o magistrado judicial decidiu aplicar a medida de coação mais leve, apresentações periódicas às autoridades e Termo de Identidade e Residência. Após vários meses de vigilância, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve-o em flagrante com 20 doses de heroína e posteriormente apreendeu ainda mais 13 doses de heroína que estavam escondidas num outro local. A GNR apreendeu também o automóvel em que seguia o detido, o telemóvel e 30 euros em dinheiro. Sábado, foi presente ao tribunal de turno de Torre de Moncorvo que lhe decretou a medida de coacção mais grave, prisão preventiva, pelo facto de ser reincidente na prática do crime de tráfico de droga, recolhendo ao estabelecimento prisional de Bragança, onde vai aguardar julgamento.
Escrito por Terra Quente (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário