Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Maior apreensão de droga de sempre em Bragança

A PSP efectuou ontem a maior apreensão de droga de sempre na cidade de Bragança. O anúncio é feito por esta força de segurança, que ontem ao final da tarde, apreendeu mais de 5 quilos de haxixe, que tem um valor no mercado de consumo superior a 25 mil euros, 32 vasos de cannabis, caules e folhas secas desta droga e diversas sementes desta planta, e 91 gramas de liamba.
Esta operação decorreu no âmbito de um inquérito por tráfico e consumo de estupefacientes levado a cabo pela PSP, que culminou ainda com a detenção de dois homens de 51 e 55 anos, naturais e residentes em Bragança. Foram interceptados junto ao Jardim António José de Almeida quando seguiam num veículo onde transportavam uma quantidade considerável de haxixe, seguindo-se buscas domiciliárias às residências dos suspeitos onde foi apreendida uma grande quantidade de droga.
Com esta detenção a PSP acredita ter detido os maiores fornecedores de droga na região, suspeitando de um esquema de tráfico organizado.

Informação CIR

Sem comentários:

Enviar um comentário