Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bragança // Bombeiros têm falta de carros de combate aos incêndios florestais

Os bombeiros voluntários de Bragança têm carência de carros de combate aos incêndios florestais. Os que existem “estão muito usados e velhos”, explicou Rui Correia, presidente daquela Associação Humanitária, que admitiu que a corporação precisa de, pelo menos, duas viaturas novas.
O responsável falou à margem da cerimónia o dia da sua padroeira, Nª Senhora da Conceição, assinalado na passada segunda-feira, 8 de dezembro, ocasião em que foram benzidos dois novos veículos para transporte de doentes, que custaram 100 mil euros.
Apesar de estarem bem dotados de equipamento e ambulância, o presidente da Associação Humanitária, Rui Correia. 
O orçamento do próximo ano já contempla os carros de combate aos incêndios e mais duas ambulâncias. 
Em 2015 os bombeiros assinalam 125 anos de existência e o responsável diz que espera “que o Governo nos possa atribuir uma prenda”.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário