Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mais de 900 pais natal invadiram as ruas de Bragança

Mais de 900 pais natal invadiram ontem as ruas da cidade de Bragança. A sexta edição do “Desfile Solidário Pais Natal”, organizado pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança concentrou o maior número de estudantes de sempre, vestidos de vermelho e branco.
A Associação Académica do IPB oferece os fatos. 
O presidente, Ricardo Pinto, explica que, em troca, pedem aos estudantes bens alimentares, a pensar nos alunos mais carenciados. “Em troca de um bem alimentar, oferecemos um fato de pai natal. Juntamente com os Serviços de Acção Social iremos chegar a um valor total dos bens alimentares que será trocado por senhas da cantina, que serão distribuídas pelos alunos mais carenciados”, frisa o responsável. 
O desfile de pais natal decorreu ontem à tarde nas ruas de Bragança e terminou na pista de gelo, instalada na Praça Camões. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário