A PSP de Bragança deteve uma enfermeira e o seu companheiro, por vários furtos em residências nesta cidade, de onde levavam dinheiro, ouro e relógios.
Segundo o Jornal de Notícias de hoje, os suspeitos, de 44 e 50 anos, segundo fonte da PSP aproveitavam o conhecimento que a mulher possuía das residências, onde tinha feito várias visitas domiciliárias enquanto foi enfermeira do Centro de Saúde de Bragança para visitar doentes. Identificava assim os alvos que depois iria assaltar alegadamente com o seu companheiro.
Os suspeitos foram apanhados em flagrante, no passado fim de semana, no interior de uma moradia, na sequência de uma denúncia. Segundo fonte policial, a enfermeira aproveitou a ausência momentânea da proprietária para entrar por uma porta secundária que não estava bem fechada. Depois de ter sido apanhada, os agentes da PSP realizaram uma busca à casa do casal, onde encontraram vários objetos que já foram identificados como tendo sido furtados e ainda 48 de munições de 9 milímetros. “Desde então, já foram identificados mais sete furtos da autoria dos suspeitos. Várias pessoas têm identificado objetos seus que tinham sido furtados das suas casas”, confirma a PSP de Bragança.
Tanto a enfermeira como o seu companheiro estão atualmente desempregados e são tidos como autores materiais de diversos furtos na cidade de Bragança durante os últimos meses.
Os prejuízos que terão causado estão avaliados em 40 mil euros. Após terem sido presentes a primeiro interrogatório judicial, os dois detidos saíram em liberdade, mas ficam obrigados a apresentações semanais na esquadra da PSP da sua área de residência.
Informação CIR (Rádio Ansiães)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário