Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Torre de Moncorvo recebeu Festival Oito Mãos, Monumentos com Música Dentro

O adro da Igreja Matriz de Torre de Moncorvo recebeu no passado dia 5 de outubro, um concerto com o quarteto de violoncelos Portocello.
O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, tomou a palavra no início do espetáculo para dar as boas vindas ao publico presente.

Uma das particularidades deste festival é que os concertos ocorrem unicamente em património classificado ou de interesse municipal, como é o caso da Igreja Matriz, um dos ex-libris de Torre de Moncorvo.

O quarteto formado por Jed Barahal, Ana Luísa Pereira, Bruno Fernandes e Júlia Barahal, proporcionou um espetáculo único ao público presente.

A iniciativa, com entrada livre, realizou-se no âmbito do Festival Oito Mãos, Monumentos com Música Dentro que percorreu os 19 municípios da CIMDOURO, terminando esta edição em Torre de Moncorvo.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário