Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

"Buraka é sempre passado, presente e futuro"

Apesar de já ter vindo a Bragança várias vezes enquanto parte integrante dos Buraka Som Sistema, esta foi a primeira vez que Blaya veio à capital de distrito enquanto artista a solo.

Na última noite da Semana de Receção ao Caloiro 2018, organizada pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, a cantora, compositora e dançarina nascida em Fortaleza, Brasil, tendo vindo para Portugal com tão somente dois meses de idade, não deixou os seus créditos por mãos alheias levando ao rubro o quase lotado pavilhão do NERBA.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com



Sem comentários:

Enviar um comentário