Duas carrinhas da mesma marca foram furtadas na noite de segunda para terça-feira na cidade de Macedo de Cavaleiros.
A carrinha de Luís, um dos lesados, foi encontrada na localidade de Lordelo e conta que nada foi levado do interior do veículo:
“A carrinha estava em frente a casa, apercebi-me quando ia para o trabalho e ela não estava no sítio. Depois, fui à GNR participar o furto e na mesma tarde avisaram-me que o veículo tinha sido encontrado em Lordelo. Forçaram a fechadura mas não roubaram mais nada.”
Já Rafael, a segunda vítima deste furto, ainda não conseguiu recuperar a viatura e confessa que a raridade dos motores das carrinhas em questão, poderá ter sido o motivo deste episódio:
“A minha carrinha era mais recente que a do outro lesado, era um 4×4, motor isuzu, que é bastante raro em Portugal. Não faço ideia do motivo, há várias suspeitas mas é muita coincidência serem furtadas duas carrinhas da mesma marca, na mesma noite.
Já aceitei que provavelmente não conseguirei reaver o veículo mas ainda tenho alguma esperança. A grande diferença é que a outra carrinha passou em pórticos de Vila Real, do Marão e a minha não, provavelmente foi escondida dentro de algum camião.”
Os casos estão a ser investigados pela GNR.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário