Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Duas carrinhas da mesma marca furtadas em Macedo de Cavaleiros

Duas carrinhas da mesma marca foram furtadas na noite de segunda para terça-feira na cidade de Macedo de Cavaleiros.
A carrinha de Luís, um dos lesados, foi encontrada na localidade de Lordelo e conta que nada foi levado do interior do veículo:

“A carrinha estava em frente a casa, apercebi-me quando ia para o trabalho e ela não estava no sítio. Depois, fui à GNR participar o furto e na mesma tarde avisaram-me que o veículo tinha sido encontrado em Lordelo. Forçaram a fechadura mas não roubaram mais nada.”

Já Rafael, a segunda vítima deste furto, ainda não conseguiu recuperar a viatura e confessa que a raridade dos motores das carrinhas em questão, poderá ter sido o motivo deste episódio:

“A minha carrinha era mais recente que a do outro lesado, era um 4×4, motor isuzu, que é bastante raro em Portugal. Não faço ideia do motivo, há várias suspeitas mas é muita coincidência serem furtadas duas carrinhas da mesma marca, na mesma noite.

Já aceitei que provavelmente não conseguirei reaver o veículo mas ainda tenho alguma esperança. A grande diferença é que a outra carrinha passou em pórticos de Vila Real, do Marão e a minha não, provavelmente foi escondida dentro de algum camião.” 

Os casos estão a ser investigados pela GNR.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário