segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

As Obras da Avenida João da Cruz e o que me disse a Minha Filha...

A Minha Filha disse-me hoje que...
É POSSÍVEL MELHORAR E MODERNIZAR SEM DESCARACTERIZAR!
É verdade!
Hoje andei, no passeio do lado do Tribunal e da moagem Mariano, sem olhar para o chão em cada passo que dava.
Naquele passeio e desde que comecei a "piscotar" "doença" de que sofrem os menos jovens, era uma prova de perícia conseguir chegar à estação rodoviária sem torcer um pé.

No separador interior da avenida, a calçada portuguesa está a ser respeitada e mantida.

A Avenida do Sabor foi assassinada! FACTO!

Parece-me que a Avenida João da Cruz vai ficar melhor... MUITO MELHOR! Quero acreditar que os materiais não foram comprados nas lojas dos... 50 e que vieram para durar.

Curiosamente e apesar dos constrangimentos que as obras, necessariamente, comportam, os espaços comerciais tinham GENTE! Só mesmo em BRAGANÇA. Não se abandonam os amigos.

Tenho acompanhado a evolução das obras da Avenida João da Cruz.
Ou muito me engano ou Bragança vai ficar a ganhar!

HM


Sem comentários:

Enviar um comentário