quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Assaltantes partiram vidros e levaram dinheiro da máquina do tabaco de um bar em Mirandela

Um bar de Mirandela foi assaltado na madrugada do passado domingo. Tito Resende, responsável pela gestão do Bar “Galeria”, só deu pelos estragos quando se preparava para abrir o estabelecimento, no domingo ao fim da tarde.
“Estava um vidro partido, mas pensei que seria alguém que tinha atirado uma pedra, mas depois vi que a máquina do tabaco estava rebentada e levaram o dinheiro todo, o mesmo aconteceu com a máquina registadora e o computador estava no chão. Nota-se que as pessoas só vieram à procura do dinheiro. Os assaltantes até deixaram aqui o pé de cabra no estabelecimento”, conta.

Tito Resende diz estar preocupado, até porque diz ter conhecimento de outros assaltos nas redondezas. “Ultimamente tem acontecido isto em mais estabelecimentos e até umas senhoras já foram assaltadas nesta rua, pelo que há sempre aquele receio que isto volte a acontecer”, adianta.
O Bar Galeria de Mirandela foi assaltado, causando prejuízos ainda não quantificáveis, sendo certo que foi roubado todo o dinheiro da caixa registadora e da máquina do tabaco.

O caso está a ser investigado pela PSP de Mirandela.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário