Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PSP apanha autores de vaga de furtos na cidade

A PSP anunciou hoje a detenção em flagrante delito de dois cidadãos, com 20 e 29 anos, no passado domingo, pela prática reiterada de furto em residências, estabelecimentos e Sé Catedral de Bragança.
No último mês foram vários os assaltos com e sem arrombamento na cidade. Todos eles, agora, imputados a estes dois suspeitos, sem ocupação e que faziam do crime o seu modo de vida. A detenção foi possível pelo alerta de uma vítima e da pronta e consequente ação policial que para além da formalização a detenção ainda possibilitou a obtenção de prova (dinheiro e artefactos objetos dos crimes), na posse e residência dos suspeitos. "A todo o tempo estiveram colaborantes e não evidenciavam violência nem comportamentos agressivos. 
As inspeções judiciárias e pesquisa instrumental dos profissionais de Polícia levam-nos a concluir que a vaga de furtos foi cessada com a detenção destes suspeitos", indicou uma fonte do comando de Bragança.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário