Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Transcrição do texto publicado na Página do Blogue no Facebook


Boa tarde a todos.

Um, ou uma... ou mais, NOJENTO/AS E ASQUEROSO/AS COBARDES, ou PAUS MANDADO/AS, insistem em denunciar as minhas publicações que, segundo os ditames da Trampa/Merda do Facebook, contém conteúdos impróprios (ou qualquer coisa parecida). Impróprio é o sítio onde deviam ter o cérebro.

Lamentavelmente, não sei quem são os "pobres de espírito". Consequentemente não sei a quem "cortar o pio".

Como já estou a ficar FARTO, informo que este grupo será encerrado na tarde de amanhã DOMINGO.

Um velho amigo meu disse-me agora... Pois, a concorrência anda aflita. Fiquem descansados. Eu nunca quis ser concorrente de ninguém.

Quem quiser continuar a seguir o meu VOLUNTÁRIO E GRATUITO trabalho em prol da divulgação do Distrito de Bragança, terá que o passar a fazer seguindo ou consultando o meu blogue.

Aos amigos e conhecidos, peço imensa desculpa mas não me resta outra solução. Não vivo disto nem, COMO ESSES CAPACHOS FAZEM, presto vassalagem a NINGUÉM! Nem vivos nem mortos.

O blogue vai continuar a divulgar e a HONRAR a nossa terra e as nossas gentes.

Obrigado a todos.

Bem-hajam pelo apoio que me deram ao longo destes anos.

Grande abraço aos amigos e amigas.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário