sábado, 29 de fevereiro de 2020

Transcrição do texto publicado na Página do Blogue no Facebook


Boa tarde a todos.

Um, ou uma... ou mais, NOJENTO/AS E ASQUEROSO/AS COBARDES, ou PAUS MANDADO/AS, insistem em denunciar as minhas publicações que, segundo os ditames da Trampa/Merda do Facebook, contém conteúdos impróprios (ou qualquer coisa parecida). Impróprio é o sítio onde deviam ter o cérebro.

Lamentavelmente, não sei quem são os "pobres de espírito". Consequentemente não sei a quem "cortar o pio".

Como já estou a ficar FARTO, informo que este grupo será encerrado na tarde de amanhã DOMINGO.

Um velho amigo meu disse-me agora... Pois, a concorrência anda aflita. Fiquem descansados. Eu nunca quis ser concorrente de ninguém.

Quem quiser continuar a seguir o meu VOLUNTÁRIO E GRATUITO trabalho em prol da divulgação do Distrito de Bragança, terá que o passar a fazer seguindo ou consultando o meu blogue.

Aos amigos e conhecidos, peço imensa desculpa mas não me resta outra solução. Não vivo disto nem, COMO ESSES CAPACHOS FAZEM, presto vassalagem a NINGUÉM! Nem vivos nem mortos.

O blogue vai continuar a divulgar e a HONRAR a nossa terra e as nossas gentes.

Obrigado a todos.

Bem-hajam pelo apoio que me deram ao longo destes anos.

Grande abraço aos amigos e amigas.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário