Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Já começaram as obras na carreira de tiro do concelho de Macedo de Cavaleiros

Já começaram as obras de requalificação da única carreira de tiro do distrito de Bragança, localizada nos arredores da freguesia de Castelãos, no concelho de Macedo de Cavaleiros.
O espaço está inativo desde setembro de 2017, altura em que um incêndio destruiu parte da sua estrutura.

Benjamim Rodrigues, presidente do Município Macedense, espera que dentro de meio ano a empreitada esteja concluída:

“Quando fizemos a adjudicação da obra, era nosso objetivo que ficasse concluída no prazo de seis meses mas não posso assegurar se conseguimos fazê-lo. O ideal seria que as obras estivessem concluídas em quatro meses mas vamos ver se no prazo de meio ano conseguimos terminar.”

As obras, que passam essencialmente por remodelações técnicas, têm um valor de cerca de 100 mil euros, numa cooperação entre a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, responsável pelo concurso público da empreitada e o Ministério da Administração Interna, que garante o financiamento total para a execução do projeto.

Até então, os militares continuam a deslocar-se para fora do distrito para a prática de tiro.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário