Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 31 de março de 2020

ACISB lança campanha para transmitir força e união aos empresários locais

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança lançou uma campanha de “força” e “união”.
Perante a instabilidade que se vive provocada pela incerteza trazida pela pandemia de Covid 19 e que teve grande repercussão nas actividades económicas, a ACISB quer deixar uma mensagem de determinação e esperança em dias melhores.

A proposta é que em casa as pessoas produzam uma bandeira com a mensagem: “Acredita, vai tudo ficar tudo bem”, como explica a presidente da Associação Comercial, Maria João Rodrigues. “Os nossos empresários estão confinados nas suas casas, com os estabelecimentos comercias encerrados e a ACISB, para lhes dar um pouco de ânimo, lançou esta campanha de força e união”, referiu.

Anabela Anjos da ACISB explica que o objectivo é homenagear comerciantes, mas também profissionais de saúde. “O objectivo é criar uma rede, para fazer acreditar que tudo vai ficar” e “homenagear os profissionais de saúde e, por outro lado, todos os profissionais das várias áreas comerciais, os que estão a trabalhar para manter o país a funcionar e os que tiveram de encerrar”, afirmou.

Maria João Rodrigues sublinha que este é um momento muito difícil para as empresas, em particular para as que tiveram de encerrar neste período, mas assegura que “ainda não chegou nenhuma informação de empresas que não pensem reabrir, mas vamos ver quanto tempo esta situação se mantém e quais sobrevivem”. No entanto sublinha que esperava mais medidas de apoio por parte do governo, como subsídios para pagar vencimentos e suportar a tesouraria.

As primeiras bandeiras desta campanha da ACISB foram colocadas na sede da associação e junto ao Hospital de Bragança. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário