Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Festival do Butelo e das Casulas de Bragança online vende mais de 11 mil euros em produtos

 Este ano, o Festival do Butelo e das Casulas, em Bragança, aconteceu online, mas o sucesso superou as edições anteriores.


Segundo a câmara municipal, em 15 dias, foram vendidos mais de 1350 produtos, no valor total de 11 mil e 500 euros. Isabel Pereira, da empresa Prófumo, conta que vendeu todo o enchido que tinha para vender e que não estava à espera que corresse tão bem.

“Parei porque já não tinha fumeiro para vender, butelo vendi aí uns 50, vendi muita alheira, chouriça de pão, muita chouriça, não estava a contar com uma adesão tao grande”, afirmou.

Alexandrina Fernandes, da empresa Bísaro, também participou na venda online e até diz que este ano vendeu mais que na edição anterior. “Considero que, face ao ano anterior, ao festival presencial, houve mais adesão no festival on-line porque conseguiu-se chegar a um público mais alargado que provavelmente não viria visitar Bragança”, afirma.

O mel foi outro dos produtos à venda na plataforma. Luís Correia, da Mel Apimonte, diz ter conseguido vender o que esperava e que até chegou a mais clientes.

“Está dentro das nossas expectativas, esperemos que esta iniciativa deixe algumas sementes”, refere.

O Festival do Butelo e das Casulas foi alargado até ao final do mês. O fumeiro, butelo, casulas, azeite e outros produtos regionais estão à venda na plataforma Dott/CTT. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário