Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

GNR deteve casal em Mogadouro e recuperou material furtado de casas

 Um homem e uma mulher foram detidos por suspeita de furtos em residências, indicou hoje a GNR de Bragança, que recuperou os móveis e eletrodomésticos que o casal alegadamente roubou.
A mulher de 20 anos e o homem de 32 terão assaltado onze casas nos últimos sete meses no concelho de Mogadouro, onde foram detidos na sexta-feira, e também nos de Miranda do Douro e Vimioso, no distrito de Bragança.

Na sexta-feira, os militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Miranda do Douro fizeram buscas na casa onde o casal vivia e, num anexo, encontraram móveis, eletrodomésticos e loiça de casa de banho.

A GNR destaca, entre os artigos que terão sido furtados, uma máquina de lavar, vários móveis, artigos de cozinha, uma televisão, um sofá, prateleiras metálicas, um lavatório de casa de banho, uma cama e um telemóvel.

Os artigos recuperados serão agora entregues aos proprietários, acrescenta a GNR em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário