Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de maio de 2021

Jogo “Careto” distinguido com Prémio “Melhor Arte”

 O jogo “Careto” recebeu o Prémio Melhor Arte, na Gala dos PlayStation Talents, que vai já na sexta edição.


Recordo que Matilde Albuquerque, a mentora deste projeto, começou por trabalhar sozinha mas atualmente já tem a ajuda outros profissionais.

O fascínio que tem pelo Entrudo Chocalheiro levou-a a idealizar o jogo e mostra-se feliz pelo reconhecimento com a atribuição deste prémio:

“Quero agradecer aos Caretos de Podence, estou muito contente por poder representá-los. Este é o meu primeiro jogo. Foi, durante muito tempo, um projeto a solo mas não estaria aqui se realmente estivesse sozinha. 

Parabéns a todos os nomeados e obrigada por continuarem a fazer jogos incríveis mesmo no meio da situação atípica que o mundo atravessa.

Obrigada, muito obrigada.” 

O jogo “Careto” é um puzzle–platformer 2D em desenvolvimento para a plataforma mobile e PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário