Para os expositores foi com satisfação que puderam voltar a fazer negócio no certame. E apesar de a crise e a inflação estarem a deixar as pessoas retraídas, muitas não deixam de aproveitar a oportunidade de fazer compras nesta feira.
“Já há muitos anos que venho fazer a feira, nos últimos dois estivemos a patinar, mas agora estamos a fazer bons negócios. As pessoas estão a levar muitas cantarinhas, estão a compra mais que nos demais anos”, conta um dos vendedores.
“Estamos a vender as cantarinhas que já temos de há dois anos. Estamos a vender alguma coisinha, mas já não é como antigamente. Antes vendia-se muito mais” afirma outra expositora.
Para muitos visitantes também já havia saudades de voltar aos certames, ainda que nalguns casos tenha sido uma estreia nesta feira. E a paragem para cumprir a tradição de comprar cantarinhas não podia faltar.
“Não conhecia, é a primeira vez, mas estou a gostar. Vamos levar algumas cantarinhas, para não irmos sem nada”, afirmou uma visitante de Mirandela.
Terminou ontem mais uma feira das cantarinhas e do artesanato em Bragança, que voltaram a acontecer no centro da cidade depois de dois anos de paragem por causa da pandemia.
Sem comentários:
Enviar um comentário