quarta-feira, 25 de maio de 2022

Seis detidos por tráfico de droga em Bragança, Macedo e Vimioso

 Cinco homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 20 anos, foram detidos, ontem, por tráfico de droga, nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Vimioso


As detenções aconteceram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de meio ano, em Bragança e Macedo de Cavaleiros.

As diligências policiais culminaram na detenção das seis pessoas e no desmantelamento de uma rede de tráfico de droga que operava junto aos estabelecimentos de ensino destas localidades, bem como em espaços de diversão nocturna, procurados maioritariamente por jovens estudantes. Foi dado cumprimento a onze mandados de busca, oito domiciliários e três em veículos, tendo sido apreendidos 65 gramas de canábis, três doses de haxixe, cinco pastilhas MDMA, uma viatura, 10 telemóveis, uma pistola de ar comprimido, entre outro material.

Os detidos, alguns deles com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, serão presentes a primeiro interrogatório durante o dia de hoje, no Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, para aplicação de medidas de coação.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário