Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 26 de maio de 2024

INCÊNDIO DESTROI HABITAÇÃO E DEIXA UM DESALOJADO EM MILHAIS (MIRANDELA)

 Um incêndio que deflagrou, na última madrugada, “destruiu por completo” uma habitação da aldeia de Milhais (freguesia de Abreiro), no concelho de Mirandela, e “deixou um homem de 45 anos desalojado”, o seu único morador, revela o comandante dos bombeiros de Mirandela.


O homem sofreu ferimentos ligeiros “depois de ter saltado da varanda da sua casa quando se apercebeu das chamas”, acrescenta Luís Carlos Soares. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

O alerta para o incêndio aconteceu quando faltavam dez minutos para a uma da manhã e só foi dado com extinto às 05,00 horas da madrugada.

Ainda não são conhecidas as causas da ignição deste incêndio.

Entretanto, ao que apurámos, o homem que ficou desalojado, depois de ter alta hospitalar, vai ficar a morar em casa de familiares na aldeia de Milhais.

No combate ao incêndio, estiveram 23 operacionais dos bombeiros de Mirandela com o apoio de 9 viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário