Uma mulher, natural de Marco de Canaveses, que completava hoje 61 anos, morreu, ontem à tarde tarde, na sequência de um acidente de viação que ocorreu na Estrada Nacional 15, à saída de Mirandela para o nó de acesso à A4 (Autoestrada Transmontana), confirma o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares.
O alerta para o acidente aconteceu às 17h12, “Quando as equipas de socorro chegaram ao local do acidente, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e viria a ser declarado o óbito pouco tempo depois, já no hospital de Mirandela”, adianta o comandante da corporação.
O corpo foi levado para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, no hospital de Bragança onde será realizada a autópsia.
Ao que conseguimos apurar, a vítima mortal seguia no lugar do pendura na viatura, que, por razões desconhecidas, entrou em despiste vindo a embater com uma outra viatura que circulava no sentido contrário, junto a um stand de venda de automóveis, na EN 15, à saída da cidade de Mirandela.
Da colisão entre duas viaturas, resultaram ainda três feridos ligeiros - o condutor da viatura onde seguia a vítima mortal e o condutor e o pendura da outra viatura acidentada – dois foram transferidos para o hospital de Bragança e um foi conduzido ao hospital de Mirandela.
Nas operações de socorro, estiveram dez operacionais dos bombeiros com o apoio de quatro viaturas, e a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.
A tomar conta da ocorrência esteve uma equipa do destacamento de trânsito da PSP de Mirandela que procedeu ao corte da circulação do trânsito, nos dois sentidos, para as operações de socorro e de remoção das viaturas acidentadas, bem como da limpeza da via. A circulação foi reposta uma hora depois do acidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário