Este ano, especial enfoque na programação para a Summer School de Vinhos, realizada em colaboração com o IPB – Instituto Politécnico de Bragança, e o CIMO, com o curso sobre as “Oportunidades e desafios do setor vinícola” onde vão ser debatidos de forma científica o mundo dos vinhos, com intervenções do setor empresarial e académico, sobre a inovação e investigação, para além de visitas técnicas a adegas produtoras de vinho e provas deste produto.
Na parte de exposição de produtos regionais vão estar 26 vendedores com diversos géneros, e também vai ser inaugurado o edifício da Junta de Freguesia, que custou 136 mil euros, com obras de requalificação. A festa vai ter uma programação bastante diversificada, como destaca Inácio Roma, o presidente da Junta desta Freguesia:
Este é o mote para a visita, numa localidade 5 estrelas garante, Inácio Roma:
Também Rui Vilarinho, o vice-presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros enaltece esta festa temática com costumes da terra:
Vão ser dois dias dedicados à rainha, amêndoa, de mãos dadas com o rei, o vinho, com muita animação e diversas atividades, como jogos tradicionais, uma caminhada e uma exposição fotográfica, entre outras. Um evento com o apoio do Município de Macedo de Cavaleiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário