Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bragança já entrou para o roteiro da Música Alternativa

Bragança já entrou para o roteiro da Música Rock.No passado fim-de-semana a capital de distrito acolheu o I Festival de Música Alternativa, organizado pela Junta da Sé, em colaboração com a “Dedos Biónicos”.
Pelo palco passaram seis bandas.
Os músicos garantem que Bragança é um bom local para um Festival com estas características.José Gomes, dos Killimanjaro, diz que “qualquer cidade pode ter um festival de Música Rock, basta que as coisas sejam feitas e recebidas com a melhor das intenções”.
Hugo Gomes, dos Sensible Soccers, diz que vem de “uma cidade o litoral e isto não existe não existe lá”. “O que aconteceu hoje é a prova de que Bragança pode continuar a organizar este tipo de eventos”, sublinhou.
A assistir ao concerto estavam pessoas de todas as idades, que dizem que Bragança já merecia um Festival de Música Rock.
Daniela Costa passou pela Praça Cavaleiro Ferreira para ver os concertos e confessou ser fã de Música Rock. “Bragança merceia alguma coisa alternativa e espero que o Festival se mantenha e seja uma marca para Bragança”, concluiu.


Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário