Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Japoneses entram na gestão de águas em Portugal

A empresa AGS, que detém participações em 11 concessões de gestão de águas em Portugal, foi comprada na totalidade por duas empresas japonesas. Segundo a Bloomberg, que cita uma televisão japonesa, o negócio terá sido fechado por 72 milhões de euros.
A Marubeni e a Innovation Network Corp. of Japan são duas empresas japonesas que, segundo a Bloomberg, terão comprado por 72 milhões de euros a AGS, a empresa que detém participações em 11 concessões de gestão de águas em Portugal.
Segundo a mesma fonte, que cita um canal de televisão japonês, cada uma das empresas japonesas tem uma participação de 50% na AGS. Recorde-se que esta empresa é detida pela Somague Ambiente que, por sua vez, pertence ao grupo espanhol Sacyr, explica o Diário Económico.
A mesma publicação revela que a AGS detém 11 concessionárias de sistemas de gestão de águas que abrange vários concelhos, entre eles o de Bragança.

Sem comentários:

Enviar um comentário