O Tribunal Judicial de Vimioso decretou nesta quinta-feira como medida de coacção a prisão preventiva de um homem de 46 anos suspeito de homicídio com recurso a uma arma de caça, disse à Lusa fonte judicial.
A vitima mortal encontrava-se no interior de um veículo na estrada que liga Santulhão a Izeda, no concelho de Vimioso, distrito de Bragança, tendo o alegado homicida sido detido pela GNR.
Fonte do Comando Distrital da GNR de Bragança disse à Lusa que a vítima foi encontrada baleada e já sem vida dentro de uma carrinha, que se encontrava parada junto à ponte de Santulhão.
Segundo a PJ, os factos ocorreram no dia 25 de Junho, cerca das 09:30, na freguesia de Santulhão, no concelho transmontano de Vimioso, quando o arguido, por motivo fútil, efectuou um disparo de arma de fogo em direcção à vítima, o que lhe determinou a morte.
As autoridades disseram desconhecer os motivos do crime, não estando descartada da hipótese de um ajuste de contas.
O alegado homicida foi levado para o Estabelecimento Prisional de Bragança.
O caso está agora ser investigado pela Policia Judiciária.
Lusa
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário