Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mulher acusada de vários assaltos em Bragança detida desde ontem

Ficou detida a mulher acusada de ter assaltado vários comerciantes em Bragança nos últimos meses. 
A sentença relativamente ao último julgamento foi lida ontem no Tribunal de Bragança e ditou 20 meses de prisão efectiva para a arguida. Esta foi a terceira vez que a jovem de 23 anos foi a tribunal. A única medida de coação aplicada até agora tinha sido Termo de Identidade e Residência. Entretanto, A PSP confirmou à Brigantia/CIR que a mulher estava identificada e foi detida 3 vezes em flagrante. 
Foram apresentadas 8 queixas às autoridades por parte dos comerciantes. A PSP informa ainda que “a suspeita foi intercetada e identificada em outras 8 situações por tentativa de furto ou mesmo por furto já consumado, em estabelecimentos comerciais cujos lesados não exerceram o direito de queixa”. 
Após mais uma ida ao tribunal, a mulher acusada de vários de furtos, de milhares de euros, aos comerciantes de Bragança, ficou detida 20 meses, tendo sido levada para o Estabelecimento Prisional Especial de Santa Cruz do Bispo. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário