Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Alunos do IPB desafiados a arranjar emprego em 30 dias

Arranjar emprego em 30 dias. Este foi o desafio lançado ontem aos alunos do Instituto Politécnico de Bragança pelo director executivo da NOCTULA – Consultores em Ambiente. Pedro Silva-Santos veio a Bragança dar dicas para quem procura trabalho e assegura que a criação de uma imagem na Internet é fundamental.

Pedro Silva-Santos lembra que um dos procedimentos para seleccionar candidatos é fazer uma pesquisa na Internet com o nome e o e-mail. Por isso, lembra que há cuidados a ter que são fundamentais para quem quer conseguir um emprego.

Entre os estudantes que assistiram ao workshop “Como conseguir emprego em 30 dias” as perspectivas para arranjar trabalho não são animadoras.

Dicas para facilitar o processo de procura de emprego deixadas por Pedro Silva-Santos director executivo da NOCTULA – Consultores em Ambiente, em Bragança.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário