Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem leva três facadas num café de Carrazeda

Um homem de 43 anos foi esfaqueado à frente de um café, na rua Luís de Camões, na vila de Carrazeda de Ansiães, ontem à noite. Foi transportado para o Hospital de Mirandela e não corre perigo de Vida.

Segundo fonte oficial do Comando da GNR de Bragança, a agressão ocorreu na sequência de um desentendimento entre a vítima e outro indivíduo, cerca das 23.30 horas de ontem.

O homem, que hoje completa 43 anos, foi atingido por três vezes com uma faca com 8,5 centímetros de lâmina.

O golpe de maior profundidade foi-lhe desferido no tórax e por isso causou maior preocupação pela proximidade de órgãos vitais. As outras duas facadas, mais superficiais, atingiram-no nas costas.

Depois de estabilizado no local, os Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães transportaram-no para o Hospital de Mirandela, onde já foi operado. Encontra-se estável e em recuperação, não correndo perigo de vida.

O agressor foi detido pela GNR, constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e libertado. Vai ser ouvido esta terça-feira no Tribunal de Vila Flor.

As autoridades estão a investigar o crime.

Informação CIR (Rádio Ansiães)

Sem comentários:

Enviar um comentário